O novo Choten é capaz de resfriar com eficácia o processador, bem como os componentes ao redor, graças a um design Top Flow que empurra o ar em direção à placa-mãe. Essa circulação de ar ajuda a manter a longevidade em situações em que o fluxo de ar não é ideal, como PC's de formato pequeno ou PCs com falta de fãs. O excelente desempenho e a compatibilidade irrestrita com os módulos de memória high-end estão entre os principais fatores ao projetar o Choten. Isto foi possível aplicando o design de dissipador de calor assimétrico. O Choten é equipado com a ventoinha Scythe Kaze Flex 120 PWM e assegura um fácil encaixe na maioria dos casos, graças a uma altura total de apenas 120 milímetros.

Voltado para Mini ITX Builds


O Scythe Choten utiliza um total de quatro heatpipes de cobre de 6 mm de alta qualidade, que estão conectando a placa de base de cobre sólida com o dissipador. As partes de cobre, como a placa de base e os heatpipes, são cobertos por uma camada de níquel, o que evita a corrosão e melhora ainda mais a qualidade. Alinhar o dissipador de calor de alumínio paralelo à placa de base tem a vantagem de que o fluxo de ar do ventilador conectado é direcionado para a placa-mãe. Isso permite que todos os componentes que cercam o soquete da CPU possam se beneficiar dessa circulação de ar. A compatibilidade do módulo de memória foi uma meta importante no projeto do Choten com a grande folga entre o dissipador de calor e a placa-mãe, permitindo uma excelente compatibilidade com pentes de memória.

O Choten é equipado com um ventilador axial da série Kaze Flex 120 PWM de alta qualidade da Scythe. Este modelo cobre uma ampla faixa de velocidade PWM, começando em 300 RPM e indo até 1.200 RPM. Os usuários podem ajustar a curva de velocidade do ventilador de acordo com seus requisitos usando o controlador do ventilador das placas-mãe. O modelo de ventilador fornecido fornece fluxo de ar estável de 28,2 a 86,93 m³ / h em baixos níveis de ruído de 4 a 24,9 dBA no máximo. A série de ventiladores Kaze Flex 120 PWM apresenta uma longa vida útil de 120.000 horas (MTTF) e funcionamento silencioso. A estrutura do ventilador é equipada com amortecedores de borracha nos cantos do ventilador para evitar a transferência de qualquer vibração.

Com o objetivo de atender aos requisitos da maioria dos usuários, especialmente aqueles que estão construindo seu primeiro PC, um processo de montagem simples e rápido é crucial. A segunda revisão recentemente desenvolvida da Scythe do “Easy Clip Mounting System” (E.C.M.S. II) é usada para atingir esse objetivo. O Choten vem com clipes pré-instalados para soquetes Intel, que são baseados nos clipes Push-Pin fáceis de montar. O clipe de montagem para os soquetes AMD, por outro lado, está utilizando o módulo de retenção original da AMD na placa-mãe.

Especificações

Modelo: SCCT-1000

Sockets Suportados
Intel: LGA775, 1150, 1151, 1155, 1156, 1366
AMD: Socket AM2, AM2+, AM3, AM3+, AM4, FM1, FM2, FM2+
Dimensões: 130 x 120 x 130 mm (Com o fan)
Heatpipes: 4x – Ø6 mm
Peso: 550g com fan


Fan(s): Kaze Flex 120 PWM
Dimensões: 120 x 120 x 27 mm
Tipo de Rolamento: Precisão Selada FDB
Velocidade de Rotação: (+/- 10%): 300 ~ 1.200 rpm (PWM)
Fluxo de ar: 16,6 ~ 51.17 CFM
Pressão estática: 0,076 ~ 1,05 mmH²O
Ruído: 4 ~ 24,9 dBA
Connector: 4-Pin PWM
Vida Útil: 120.000 Horas (25°C)
Garantia: 1 ano

Tem alguma dúvida, sugestão ou elogio? Nossa Equipe ficará feliz em lhe responder! (Nossa Equipe o Responderá em até 2 Dias Úteis) 

ATENÇÃO: Para Solicitações de Marketing/Parcerias e Cadastro de Revendedor, use os Respectivos Links.

Está com algum Problema Técnico? Receba atendimento prioritário pelo Contato com Nossa Equipe Técnica

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h às 18h.

VOLTE SEMPRE

Qualquer dúvida entre em contato conosco através dos canais de atendimento ou por nossa página no facebook

- Air Cooler

- Fan

AJUDA
  • Facebook Social Icon

© 2019 SCYTHE Brasil - Todos os direitos reservados