O novo Scythe Thermal Elixer 2 oferece excelente transferência de calor entre o processador e o dissipador de calor sem comprometer a aplicação. Ingredientes de alta qualidade em combinação com a tecnologia Pure Aluminum Particle Hybrid reduzem significativamente a resistência térmica e permitem uma aplicação conveniente e controlada. Ele tem uma excelente estabilidade a longo prazo e não tem condutividade elétrica em uso normal. A graxa térmica aplicada está pronta para ser usada imediatamente e nenhum tempo de “queima” é necessário.

Pronto para batalha 

Com o foco no setor de PC, a tecnologia Pure Aluminum Particle Hybrid é usada para otimizar a transferência de calor entre a CPU e o dissipador de calor. O Thermal Elixer 2 tem uma condutividade térmica muito alta e baixa resistência térmica. Uma composição de aditivo especial fornece uma excelente estabilidade a longo prazo e características de secagem extremamente baixas.
A consistência permite uma aplicação fácil e econômica. Até a remoção da graxa térmica aplicada é fácil. Além disso, tem uma constante dielétrica muito baixa / alta rigidez dielétrica e nenhuma propriedade corrosiva. Não há risco de curto-circuito, mesmo se a pasta térmica cobrir componentes eletricamente condutores.
O Thermal Elixer 2 atinge seu potencial máximo imediatamente após a aplicação. Não requer grandes períodos de tempo para fornecer desempenho máximo de resfriamento.

Especificações

Nome: Pasta Térmica Scythe Elixir 2 5g SCTE-2000

Marca: Scythe

Part Number: SCTE-2000

EAN: 4571225055602

 

Características:

- Performance excelente utilizando tecnologia de partículas puras de alumínio.

- Não necessita de tempo de cura.

- Fácil aplicação sem riscos de curto circuitos.

 

Especificações: 

Peso: 5 g

Resistência térmica: 0,013 K-in² / W

Condutividade térmica: 3.5 W / (mK)

Faixa de temperatura: -20° ~ 120°C

Rigidez dielétrica: 1.5 KV / mm

 

Ingredientes:
Alumínio: ~ 70%

Óxido de zinco: ~ 20%