o Ninja 5 conta com dois fãs Kaze Flex 120 PWM com o objetivo de oferecer uma solução significativamente mais silenciosa, sem comprometer o alto desempenho que os usuários esperam da série Ninja. Este objetivo foi alcançado montando os dois ventiladores usando o princípio Push & Pull e definindo o limite de rotação do ventilador para apenas 800 rpm. A série de ventoinhas Kaze Flex 120 PWM apresenta uma longa vida útil de 120.000 horas (MTTF) e um funcionamento realmente silencioso graças ao Sealed Precision FDB de alta qualidade. Amortecedores feitos de borracha estão localizados nos cantos dos ventiladores para evitar a transferência de qualquer vibração. A excelente compatibilidade com RAM é garantida mesmo quando usada com placas-mãe LGA 2066 com 8 slots de RAM graças a uma nova otimização do dissipador de calor. Além disso, o Ninja 5 é equipado com a terceira geração do Sistema de Montagem de Alta Precisão (H.P.M.S.), que simplifica ainda mais o procedimento de instalação e suporta todos os principais soquetes AMD e Intel.

Push & Pull

O Ninja 5 é equipado com dois ventiladores da série de ventiladores Kaze Flex 120 PWM de alta qualidade. Oferecer um ótimo desempenho em baixos níveis de ruído é uma tarefa fácil para o Ninja 5 devido aos dois ventiladores em linha, onde o primeiro está empurrando o ar para dentro do dissipador de calor e o segundo puxando para fora. Ambos os ventiladores suportam a função PWM e podem ser controlados usando o controlador de ventoinha da placa mãe na faixa de velocidade de 300 ao máximo de 800 RPM. Graças a esta baixa faixa de velocidade do ventilador, os níveis de ruído são praticamente inaudíveis, ficando na faixa de 4 a 14,5 dBA.

O design do dissipador de calor do Ninja 5 foi ajustado no processo de desenvolvimento, enquanto a nova camada superior toda preta oferece estética aprimorada, as seis camadas na parte inferior da pilha garantem grande compatibilidade aos módulos de RAM. Graças ao espaço extra, que são implementadas nos dois lados do dissipador de calor, a Ninja 5 é capaz de oferecer excelente compatibilidade aos módulos de RAM com uma altura total de 55 mm. A rápida transferência de calor da base de cobre banhada a níquel para as aletas de alumínio é obtida com a utilização de 6 heatpipes de cobre de alta qualidade, que também são niquelados.

O Ninja 5 é equipado com a terceira geração do Sistema de Montagem de Alta Precisão (H.P.M.S), que combina uma placa traseira metálica sólida com uma barra de montagem pré-instalada. Espaçadores especiais de borracha / plástico são usados ​​para manter a placa traseira no lugar, o que melhora significativamente a usabilidade. A melhoria adicional do processo de instalação foi conseguida através da pré-instalação da barra de montagem. A pressão desigual e a distribuição de peso são evitadas pelos parafusos com mola, que estão localizados na barra de montagem.

Especificações

Modelo: SCNJ-5000
Sokcets Suportados:
Intel: LGA775, 1150, 1151, 1155, 1156, 1366, 2066, 2011, 2011-v3
AMD:  AM2, AM2+, AM3, AM3+, AM4, FM1, FM2, FM2+
Dimensões: 138 x 155 x 180 mm
Heatpipes: 6
Peso: 1190g (Com Fan)


Fans
Modelo: Kaze Flex 120 PWM
Dimensões: 120 x 120 x 27 mm
Tipo de rolamento: Sealed Precision FDB
Velocidade de rotação: (+/- 10%): 300 – 800 rpm (PWM)
Fluxo de ar: 16.6 – 43.03 CFM
Pressão Estática: 0.75 ~ 0,49 mmH²O
Ruído: 4.0 – 14,5 dBA
Connector: 4-Pin PWM
Vida Útil: 120.000 Horas (25°C)

Tem alguma dúvida, sugestão ou elogio? Nossa Equipe ficará feliz em lhe responder! (Nossa Equipe o Responderá em até 2 Dias Úteis) 

ATENÇÃO: Para Solicitações de Marketing/Parcerias e Cadastro de Revendedor, use os Respectivos Links.

Está com algum Problema Técnico? Receba atendimento prioritário pelo Contato com Nossa Equipe Técnica

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h às 18h.

VOLTE SEMPRE

Qualquer dúvida entre em contato conosco através dos canais de atendimento ou por nossa página no facebook

- Air Cooler

- Fan

AJUDA
  • Facebook Social Icon

© 2019 SCYTHE Brasil - Todos os direitos reservados